Friday 13 March 2009

go poppy!

A ultima mensagem tem uns quantos erros ortográficos, mas por respeito ao meu entusiasmo do momento vou deixá-la assim. Viva Yann Tiersen! E viva a Joanica!!
Já tenho aqui o meu bilhetinho, não é na primeira fila, onde estou habituada a estar, mas olho sempre para o lado Poppy da vida! O que nos leva a voltar ao cinema, e não havia maneira melhor e mais alegre do que começar com Happy-go-lucky.

O novo filme de Mike Leigh é uma inspriação para todas as pessoas verem o lado positivo da vida ("always look on the bright side of life" lá cantavam no Monty Python) e não se deixarem levar pelas eventualidades do dia-a-dia que podem ser menos boas. Como li na Premiere, uma coisa tão precisa agora nestes tempos menos alegres.
Quando saímos do cinema sentimos uma completa satisfação e de certeza que nunca nos vamos esquecer do Enraha. Quem sabe, até me pode vir a ajudar a aprender a guiar!
Ah e diga-se que este filme encantou-me também porque eu sou na realidade uma Poppy, o que já me foi dito umas vezes, e que eu orgulhosamente concordo! Hurraay

Uma das melhores cenas (porque para mim a melhor é a do fim e a do inicio), que desperta o meu lado macho latino ahahahah: